COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

30 de mai. de 2010

QUE TAL VALORIZAR SEU CABELO?

Você e seu cabelo felizes para sempre
Que tal fazer as pazes com os seus fios? É só assumi-los do jeito que são, valorizando o estilo com cuidados certos

CACHEADO
Os anéis vão ganhar mais definição se você usar shampoo e condicionador ricos em extrato de aloe vera ou hidraloe e amassar os fios com uma toalha, das pontas em direção à raiz.

"Assim, você também evita o arrepiado", se preferir deixar secar ao natural, espalhe leave-in e pomada no comprimento.

Se quiser uma produção mais elaborada, troque esses dois produtos por uma musse, aplicada no cabelo úmido, em toda a extensão. Depois, use o secador com difusor - posicione o aparelho de baixo para cima e, sem movimentá-lo, seque um tufo de cada vez. Finalize passando os dedos entre os caracóis para deixá-los soltinhos.

Se o seu drama for manter o enrolado ao longo do dia, a sugestão é andar com um ativador de cachos na bolsa. Borrife de vez em quando e dê uma boa amassada. O ressecamento pode ser combatido com uma hidratação semanal, de preferência de Chocolate da Cabelolisopt.

LISO, LEVE E SOLTO
A superfície plana dos fios lisos reflete a luz, o que garante brilho.

Mas, cuidado, porque o efeito pode ser prejudicado pela oleosidade natural. "Esse tipo de cabelo costuma ser oleoso ou misto.

No primeiro caso, escolha shampoo com extratos de frutas cítricas e, no segundo, com glicerina. Convém também usar condicionador da mesma linha apenas no comprimento".

Complemente os cuidados com spray hidratante, que é mais suave que o leave-in em creme e não deixa o cabelo pesado.

Uma vez por semana, aplique uma ampola com queratina ou óleo de abacate ou ainda proteínas do trigo.

Faça de 15 em 15 dias uma nutrição com hidratação de queratina da Cabelolisopt .

Quem tem fios finos não deve repicar todo o cabelo, senão ele vai parecer ainda mais ralo.

No dia-a-dia, essa falta de volume pode ser resolvida com um pouco de spray volumizador, borrifado nos fios úmidos, ou musse, espalhada a partir de quatro dedos da raiz.

CRESPO CHEIO DE ESTILO
Um dos segredos para explorar todo o potencial desse tipo de cabelo é passar, antes da lavagem, o equivalente a uma moeda de 5 centimos de óleo de silicone a partir de dois dedos da raiz. "O produto forma um filme protetor, evitando que a ducha remova a oleosidade natural".

Shampoo e condicionadores com extratos de frutas ou óleo de coco também ajudam. Mas enxágüe bem, pois os resíduos de cosméticos deixam os fios pesados.

A briga com o volume continua? Experimente espalhar três gotas de óleo de silicone no cabelo molhado. Retire o excesso de umidade com uma toalha e só então use o secador, com difusor, em intensidade fraca.

Para dar brilho, é preciso hidratar três vezes por semana em casa e uma vez por mês no salão, além de recorrer a tratamentos de Reestruturação Termoativada da Cabelolisopt - os especialistas usam o calor da chapinha ou vaporização para fazer com que a queratina penetre nos fios.

ONDULADO COM BALANÇO
Para manter o movimento natural, é preciso usar um shampoo com agentes que fazem uma pré-hidratação e estimulam a renovação celular. "São ingredientes como lanolina, silicone, ceramidas, aloe vera e hidrolisado de aveia".

Adote também um condicionador da mesma linha, um leave-in de uso diário e uma máscara reconstrutora uma vez por semana.

Se a idéia é encorpar, aplique uma bola de musse no cabelo úmido a partir de quatro dedos da raiz, amassando com as mãos de baixo para cima. Para marcar as mechas, uma pomada só nas pontinhas, já secas, puxando-as para baixo (se o cabelo for longo) ou para cima (se for curto). Quem quer garantir o ondulado por horas deve recorrer a um spray fixador leve: dê duas borrifadas em cada uma das mechas úmidas, torça-as e seque com o secador em velocidade média. Ao terminar, passe os dedos entre elas para que os fios fiquem mais soltos.

ARMAÇÃO LIMITADA
Cabelo volumoso também faz moda, conferindo um look natural. "Mas exige alguns cuidados para controlar o excesso de rebeldia. Em primeiro lugar, evite o mau hábito de passar as mãos nos fios a toda hora".

Hoje existem produtos redutores, que ajudam a manter o equilíbrio e domar as cabeleiras, entre eles os formulados com proteínas e aloe vera. Para completar, adote um leavein com silicone, que forma uma película protetora, diminuindo o atrito entre os fios. Se fizer escova ou babyliss, não deixe de aplicar finalizadores termoativados para minimizar a agressão do calor e não comprometer a umidade natural. Nutrição, claro, é fundamental. De duas a três vezes por semana, aplique em casa máscara com hidratação de Chocolate da Cabelolisopt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário